sábado, março 15, 2014

Nail art bolinhas


Olá! Como já havia dito aqui, estou participando de um desafio de unhas e essa que fiz foi para a semana marrom. Como para mim é quase impossível não fazer uma arte, não podia deixar a unha totalmente marrom, até por que não curto muito essa cor! Usei o Singulier, da Mohda e o Pasta americana da Realce (era louca atrás desse esmalte *-*).
=)


Espero que gostem e é uma unha muito fofa, quem quiser tentar em aí é só fazer! A única coisa que precisa é de um boleador para fazer as bolinhas ou até mesmo um palito de dente serve. Espero que gostem, bjsss!







segunda-feira, março 10, 2014

Conhecendo blogueiras e a Sta. Esmaltheria


E aewn??? Minha gente, faz séculos que queria fazer esse post, mas o tempo era escasso ou eu o tornava escasso, rsrs. Em Janeiro encontrei com três blogueiras que conhecia apenas via blogs e de quebra ainda conheci a Sta. Esmaltheria. Viu, como faz tempo???

Bem, já havia uma era que queria conhecer a Esmalteria, pois aqui em Natal é raro uma beldade dessa, então como queria conhecer as meninas, a Adriana do blog (site) Beleza de Ouro, a Leise do blog Unhas Natalenses e a Carol do blog Acetonada turistando, passando as férias aqui hehe, aproveitamos o encejo.
Adorei o encontro, tanto pelas meninas que conheci pessoalmente e pelos esmaltes lindos que vi, rsrs. Abaixo segue algumas fotinhas que tiramos lá ;)



Fiquei maravilhada com a quantidade de esmaltes que vende por lá e a variedade de marcas! Além de vender marcas como Hits, Jade, Blant, Dote, DNA, Eliana, AH, Folp, Two one one Two, OPI, Bourjois, BK, SHL, Doyda por esmaltes, acessórios de unhas, nail art, entre tantos outros que eu nem conhecia as marcas ainda tem por lá, serviços de manicure e pedicure e aplicação de unha em gel.
Dá uma olhadinha no paraíso que é por lá e a minha dúvida de escolha, seguida das minhas singelas comprinhas:

Oi? Paraíso?



Então é isso aí, encheu seus olhos também? rsrs Ainda pretendo voltar lá para comprar as marcas que ainda quero e quem mora em Natal pode se esbaldar por lá. 
A esmalteria fica em Ponta Negra, Rua Praia de Genipabu, 2130 lj. 04, Natal-RN.
Bjsss!

segunda-feira, março 03, 2014

Pink Lemonade (Star)+Hard rock (Hits)


Olá meu povo! Hoje mostro a vocês o esmalte "Pink Lemonade" da marca Star. Ele é muito lindo, bem delicado e super pigmentado! Fiquei impressionada com a facilidade de aplicar, duas camadas já bastam! Ele é um rosa alaranjado ou estou vendo mal, rsrs.

Achei o vidrinho lindo e não tinha nenhum dessa marca ainda, apenas havia visto maquiagens dessa marca. Adorei e super recomendo, encontrei nessas lojas de variedades, de biju. O que mais me chamou atenção por tê-lo e  que escolhi justamente esse foi o fato da cor (e o vidro) parecer muito com um esmalte da Chanel, o Ming Sonho meu, eterno sonho, rsrs. Enfim, as fotos estão abaixo:

No sol glitter top


Usei na filha única e no polegar o Hard rock da Hits e claro não pude deixar de depois de tudo fazer um churumbelo nas unhas kkkk, Uma arte bestinha ^^ corações.
Espero que tenham gostado, bjs!

domingo, março 02, 2014

Unhas de carnaval: Tutorial (Nail art)


Olá todas, odeio carnaval, mas o que amo é a diversidade de unhas que dá para fazer =DD
Como amo cores, glitter e afins essa é a melhor época para criar e abusar dos meus lindos vidrinhos ^^
Amo tanto, que nesse carnaval eu fiz duas unhas, para falar a verdade fiz uma para o desafio "14 cores, 14 marcas", como já mencionei antes (a cor da semana é laranja) e uma especialmente para essa data tão chatonilda e sem fundamento.
A que fiz para o carnaval  preparei um tutorial mostrando como é super simples fazer.

Espero que gostem!

Unha do Desafio (Laranja). Fiz esponjada e carimbada Ching ling.



Usei essas três cores: O Beats da Blant, o Laranja Fluorescente da Lapogee e o Mousse de Maracujá da Dote. 



Essa foi a unha do desafio, a carimbada não ficou lá essas coisas, a plaquinha era ching ling rsrsrsrs, mas é uma boa ideia para o carnaval também.
Agora essa sim foi o a do carnaval de fato, fiz dois tipos de arte e abaixo explicarei passo a passo.

Como fazer as unhas do indicador e mindinho:

1- Passe uma camada de um esmalte branco.
2- Você precisará de variados esmaltes coloridos, de preferência cores neons e um boleador (pode usar palito de dente, friso de cabelo etc.)
3 Despeje um pouco  do esmalte, uma cor de cada vez, em uma superfície plana (vasilha, tampa de plastico, etc) e com o boleador vá fazendo bolinhas aleatórias, separadas.
4- Vá fazendo isso com os outros esmaltes, despejando e fazendo bolinhas, sempre preenchendo os espaços brancos, até que fique totalmente colorido.

Como fazer as unhas do polegar e anelar:

1- Passe uma camada de esmalte branco.
2- Precisará de esmaltes coloridos e uma esponja.
3- Aplique dando batidas com o pincel dos esmaltes, uma camada de cada esmalte, nesse caso usei o verde, o amarelo, o roxo, o laranja e o rosa. Passe a esponja nas unhas.
4- Carimbe suas unhas, é opcional, mas eu usei a plaquinha da Konad a M57, a estampa de oncinha.

E o resultado, unhas bem coloridas, carnavalescas:


Os esmaltes que usei


Espero que tenham gostado e espero que tenha ajudado a dar ideias, as cores não precisam ser exatamente essas, Que a criatividade flua, rsrs.
Bjssss!




Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.