quinta-feira, junho 26, 2014

Dando visu novo a esmaltes encalhados


Atire a primeira pedra quem nunca teve um esmalte sequer encalhado, rsrs. Quando somos esmaltólatras assumidas, esse número tende a crescer significativamente! Na hora a gente se apaixona, compra e  esquece algum pobre vidrinho em algum lugar "distante" de ser alcançado. Bem, imaginando essa triste realidade, esses dias estava pensando em dá uma cara nova para alguns esquecidinhos na minha coleção, vi em um blog, que não lembro o nome, de uma menina que fez umas misturinhas em seus esmaltes neons, adicionando esmalte branco corretivo, resultado: tons pastéis. Me apaixonei e resolvi pegar umas cores não tão usadas por mim e resolvi arriscar, fazer minhas misturinhas e confesso que amei o resultado e estou louca para usar todos!
Capturei três esmaltes das trevas do esquecimento e adicionei em todos eles esmalte branco corretivo, realmente deu outra vida! Eles eram assim:



Esmaltes: Laura (Impala)- Um roxo meio azulado; Oliva (Realce) Um verde, como já diz o nome, Oliva, rsrs e o Shock (Impala)- Um Rosa beeem Shock neon.


Como já disse, comecei a misturar com esmalte branco, adicionei bastante esmalte branco nos vidrinhos e o resultado ficou legal, eu gostei!  As fotos do “antes” dos esmaltes não estão fiéis, por que a lezada aqui esqueceu de tirar fotos antes de fazer as misturinhas... E ficaram assim:

.



Não quis deixar tão pastel, mas curti as cores "novas", até já usei o verdinho hahahah, que ficou um verde meio caquento, até parecido com o tão queridinho da vez, o Aflição da Hits Gio Antonelli. Usei e dei valor, rsrs.





Meu "novo" Oliva. =)


E aí, pessoas, o que acharam? Espero que tenham gostado, ao menos para aflorar a criatividade e vamos fazer misturinhas!!! Bjssss

quarta-feira, junho 25, 2014

Canga L'apogée (Coleção Encantos Mil)


Há tempos estava atrás do esmalte Canga da Coleção Encantos Mil, um fúcsia lindo de viver com uns brilhinhos (quase imperceptíveis), apesar de ser cremoso, tem um shimmer. Como moro em uma Aldeia cidade em que demora para chegar as belezuras do mundo do esmalte, quando o vi foi um achado incrível!!! 
Quando fui comprar só tinha mais um, ou seja, outras esmaltólatras também ansiavam pelo mesmo vidrinho eu creio.
Ele e o Lapa (Já postei aqui) foram os que mais gostei dessa coleção que já não é tão nova.

Então, segue abaixo as fotos que "tentei" tirar com minha câmera, para quem gosta de esmaltes nesse tom, sabe o quanto é difícil captar a cor real dele, tentei deixar a luz natural, mudar o foco, editar a imagem, enfim, sem sucesso, ele é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais lindo pessoalmente!! *-* Divino! 







Ele aparece bem diferente nas fotos, creio que a primeira se aproxima mais da cor, nas fotos parece roxo, mas ao vivo é tão diferente! Enfim, adorei esse esmalte, usei três camadas e não usei top coat, está entre os meus preferidos, é nacional, baratinho, cobertura ótima, secagem rápida,  e a cor super linda, fez sucesso ^^
E aí, o que acharam? Bjsss
sábado, junho 21, 2014

Tutorial: Unhas marmorizadas com cotonete


Olá!!! 
Como tenho muita coisa para postar, quase todo dia tento agilizar, rsrs

Hoje mostro para vocês uma nail art super fácil e linda! Vi com a Mariane Faliguski (diva das carimbadas), a técnica das unhas marmorizadas com cotonete. É muito fácil e deixa as unhas super diferentes, optei por tons pastéis e não obstante, carimbei com a plaquinha M57 da Konad, olhem como fica (não reparem na carimbada manchada do mindinho, fui com muita sede ao top coat! rs):



E aí, gostaram? Abaixo tentarei ensinar como é:


- Você precisará, além de esmaltar as unhas de branco, de esmaltes da sua preferência (eu escolhi tons pastéis), cotonetes e acetona;
- Com as unhas já pintadas de branco e o esmalte já seco, deposite um pouco dos esmaltes escolhidos (uma cor de cada vez) em uma superfície e com o cotonete embebido de acetona vá pegando o esmalte e dando batidas nas unhas, vá depositando mais esmalte se necessário;
- Vá fazendo isso com as cores restantes, até ficar bem colorido e do jeito que você gostar (não reparem os cantinhos que não limpei na hora de esmaltar!). Prontinho!

Por fim, eu carimbei, mas aí fica a critério de cada uma, pode usar película, fazer uma nail art, enfim, mil possibilidades! E aí, gostaram? Espero que sim!
Bjssss

=**






quarta-feira, junho 18, 2014

China Glaze Neon & on &on + Carimbada


Oi pessoal, o post de hoje é sobre o lindão Neon & on &on da marca China Glaze. Esse esmalte é o meu primeiro da marca e a cor é única, não tinha nenhuma igual, um rosa meio neon, meio pastel, enfim uma cor que me agrada demais, tendo em vista que amo rosa. =P
Ele cobriu bem com três camadas, como quis elevar sua beleza, carimbei com as placas da Konad m60 e m100, com as cores amarela e preto. Abaixo, as fotos:








Achei o acabamento meio sem brilho, passei o extra brilho Cristal da Big Universo (ultimamente meu extra brilho preferido, além de dar aquele brilhão, ele segura bem o esmalte) e ficou tudo bem! E aí, o que acharam? 
Bjss!
terça-feira, junho 17, 2014

Usando Protector nail

Hello, everybody!

Há um tempo estava super a fim de mostrar por aqui as películas protetoras do esmalte Protector Nail. Recebi algumas e fiquei super ansiosa para usar! Dentre as estampas que recebi, usei uma floral bem fofa, para o desafio de unha 14 cores 14 marcas que já postei aqui.
Então, o que é o Protector Nail? Como já falei, é uma película protetora para usar em cima do esmalte nas unhas,  fazendo com que o esmalte não descasque e dure mais. Essa película protege seu esmalte até 15 dias!!! As estampas são variadas e tem até a película transparente, para quem não deseja estampa, apenas proteger seu esmalte. As três principais funções do Protector Nail são: 1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
2º Decorar o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
3º Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.
Super fácil de usar, é apenas retirar o Protetor da Cartela e aplicar o PROTETOR após o esmalte seco, pressionar bem para não ficar bolhas de ar ou rugas, retirar o excesso, utilizando o palito com algodão embebido em acetona e finalizar passando base de esmalte, Top Coat ou Finalizador. Olha que lindeza (e protegida) ficou:





 A maneira de usar é a mesma dessas películas normais que colocamos nas unhas, com a diferença de que ele realmente protege o esmalte nas unhas, fazendo com que elas fiquem lindas, decoradas e protegidas por muito mais tempo! Abaixo vou mostrar o passo-a-passo direitinho, eu ia usar apenas na filha única, mas amei tanto a estampa e a facilidade da aplicação que coloquei em todas as unhas =)



-Pinte sua unha com o esmalte de sua preferência (no meu caso pintei de branco);
-Pegue seu Protector Nail e após a unha secar, retire com cuidado a película da cartela com a ajuda de uma pinça, ou até palito;
-Coloque na unha e alise para não ficar com ruguinhas;
-Retire o excesso com um palitinho com algodão e acetona;
-Para finalizar, use um extra brilho por cima da unha.

Prontinho, sua unha esta pronta e protegida com seu Protector Nail! Fiquei uma semana com o produto nas unhas, foi um desafio, pois não passo mais que isso, às vezes nem chego a passar tanto tempo, rs, mas como queria testar e as unhas estavam hiper fofas, deixei! Abaixo mostro o resultado de uma semana usando Protector Nail:



Resultado: Amei o produto demais! Além das estampas lindas, é muito fácil de usar, ele realmente protege o esmalte, como já falei, passei uma semana com ele e realmente o segurou! Sem nenhuma lasquinha, de verdade, estou in love com essa belezura!!! Agora você pode ter unhas decoradas e protegidas. Vocês podem encontrar a Protector Nail em lojas de cosméticos, farmácias etc (aqui em Natal-RN, já vi para vender no Sacolão e na Plena Beleza- Via Direta shopz), ou pode entrar no site e comprar on line na loja virtual oficial, clicando AQUI. Lá você encontra muitas estampas lindas, dá vontade de comprar a loja inteira, hehe.
É isso, espero que tenham gostado, pessoas! Bjssss
Xoxo!





sexta-feira, junho 13, 2014

Esmalte flocado Raio Alfa (Big universo) + cobertura fosca


Hello People! Hoje Vos trago uma combinação que há tempos estava a fim de fazer: Um esmalte preto com um flocado por cima e cobertura fosca para finalizar.
Para tanto, usei o esmalte flocado da marca Big Universo, o Raio Alfa por cima do Black da Colorama e por fim, uma camada da cobertura fosca da DNA.

E o resultado foi esse:








O Raio Alfa muda de reflexo laranja para o verde. Sabe aquele tipo de unha que você não pára de olhar?! Então... essa é uma ! Chamava bastante a atenção e é uma unha bem simples, super fácil de esmaltar! Espero que tenham gostado!
Beijos! Até mais!





quarta-feira, junho 04, 2014

Unhas (diferentes) com nail foil: Tutorial


Olá esmaltadas! Hoje trago uma unha que eu achei super prática de fazer e super diferente. Unhas com nail foil, mas não como normalmente é aplicado e sim bem peculiar, rsrs.

Abaixo ensinarei como faz essa unha bem "cool".

Vamos lá ao tutorial???




1- Você precisará de: Variadas cores de nail foil; cola para nail foil; esmalte preto e selante para nail foil.
2- Com as unhas esmaltadas de preto, aplique a cola para foil.
3- Corte em pedaços os variados foils.
4- Após 5 minutos (quando a cola ficar transparente), aplique os pedaços nas unhas de forma aleatória, o legal dessa unha é variar as cores nas unhas, para ficar bem colorido e diferente. Por fim, passe selante e Top coat.



E aí, gostaram? Espero que sim e se inspirem para fazer também! Vocês podem encontrar todo esse material no site Unha de Ouro.
Bjssss

segunda-feira, junho 02, 2014

Desafio 14 cores e 14 marcas


Olá pessoas!!! Faz séculos que não faço alguma postagem aqui, eu sei, mas é que estou atolada de coisas e sempre que posso posto algo no Insta e na Fan page do Face, que é beeem mais prático e está bombando, rsrs.
Esse post faz tempo que já estava a fim de publicar, pois passei meses o construindo. Resumindo, conheci algumas esmaltólatras através de um grupo no Whats, super legais e alto astral (fizemos até amigo secreto com acessórios de unhas ^^) e enfim resolvemos fazer um desafio de esmaltações.

O desafio consistia em pintar 14 cores de esmaltes diferentes e 14 marcas também diferentes em variadas semanas. Como já tinha vários vidrinhos na fila do "me use, consumista sacana!", eu entrei na onda e adorei!!! Tanto que já começamos outro desafio que em breve ou não postarei aqui também.

Postarei as fotos das unhas que fiz na ordem do desafio, fiz semanalmente e falarei um pouco dos esmaltes usados.




1. Verde



Para as unhas verdes, usei a cor 03 da BK, inaugurando o vidrinho tão fofo. Na filha única usei o Impala Encantos de Sereia. Fiquei in love com essa unha, pois esse BK brilha no escuro e ficava encantada quando desligava as luzes, quase não quis passar acetona para a próxima unha, rsrs.

2- Roxo


As unhas Roxas renderam uma nail art básica. Usei o divo Velvet da Marca Jade, por cima de uma camada de esmalte preto. Foi uma das minhas manis preferidas do desafio ^^

3- Nude


Não sou nada fã de Nude, mas a cor estava lá, como o terceiro desafio. Eu como não sou besta, usei meu Nude surpreendente, cheio de glitter colorido, pois nude sozinho é sem graça, rsrs. Adorei o esmalte, muito lindo!!! E não pude deixar de enfeitar, fiz um urso (há quem diga que é cachorro) na filha única. 


4- Rosa



Taí, a minha cor preferida, realmente rendeu um desafio dos grandes!!! Olhava, olhava para os lotados vidros de esmaltes nesse tom e me perdia!!! Mas aí, pensei na oportunidade de usar um novinho muito fofo! Usei esse rosa da Nyx, o Girly. Sem querer ofuscar a cor, fiz uma nail art de lacinhos, com esmalte preto e strass no meio e no polegar, um laço feito de strass (bem trabalhoso) e adorei o resultado =))

5- Azul


Nas unhas azuis, usei o DanceDance da marca Beauty Color Sabrina Sato. Adorei a cor e não como os anteriores, foi a segunda vez que usei esse esmalte. No polegar e no anelar carimbei uma estampa quadriculada e no indicador usei o glitter forte azul da Hits.

6- Amarelo


Essa sem dúvida, foi uma das manis mais queridas!!! Usei o Brad da marca Lorena. Nunca havia usado nenhum dessa marca e adorei =) Carimbei de preto com a Placa da Apipila, a 01. 

7- Preto



Bem, como preto é preto, não fotografei com o esmalte, rsrs. Mas usei um da marca Star Talismã, que meu irmão trouxe de SP (aqui não vende, mas é ótimooo!) e usei o Balada da Lapogee. Carimbei de caveirinha no polegar com a Apipila 01 (novamente!) e no alenar, uma caveirinha meio gay, feita à mão. In love com essa mani *--*

8- Laranja



A laranja, usei o Beats da Blant Colors, um laranja bem neon. Fiz um esponjado com carimbada e não gostei muito do resultado... =// achei que ficou meio tosco. Foi uma das que menos curti.

9- Marrom



Ainn, nem preciso dizer que achei essa bem cute!!! Não obstante em manter o marrom, tive que inserir o rosa e ainda mais com bolinhas e laço! rsrs Usei o Singulier da marca Mohda e o Pasta americana da Realce. As bolinhas fiz com boleador e o laço, carimbada. 

10- Lilás


Na unha lilás, utilizei o Glamour da Ludurana e o Cinturinha da Impala para esponjar. Carimbei com flores e borboletas, no anelar glitter hexagonal lilás holográfico, ou seja, algo beem "I'm gay". Achei muito fofa essa.


11- Vermelho



Querendo Opiizar, usei o vermelho arraso All I want for christmas da O.P.I. Quis inaugurar e abalar com vermelho que nunca cai da moda rsrs. Não achei que precisava de alguma arte. Foi uma das manis mais sem graça, pois apesar do Vermelho divo, adoro decorações.


12- Cinza



Não, não curti muito. Fiz cheio de glitter, mas a unha acho que não durou nem 2 dias. Assim que pintei já borrou, como dá pra ver na foto. Só fiz por fazer, pois odeio cinza ¬¬'. Usei o Cinza Curinga da marca Colorama (que comprei apenas para nail art).


13- Dourado


Chegando quase ao fim do desafio, nas unhas douradas usei um esmalte dourado por baixo (não me recordo o nome) e por cima o Marrom espelhado da Full Color, muito divo, paguei 9 pilas por ele, tinha que ser divo né?! Detalhe para o heart dourado na filha única de preto.

14- Branco


E por último, branco. Não podia deixar branco né? rsrsrs Para não deixar branquinho, nem lembro o branco que usei, inaugurei meu protector nail floral e super cool, rs. 

E aí, meninas (os), gostaram??? Quais manis vocês gostaram? Fiquem à vontade para fazer esse desafio e chamar quantas esmaltólatras quiserem, hehe. A gente desencalha cada esmalte lindo e ainda se diverte!!! E o engraçado é que você acompanha as suas unhas, quando quebram e crescem hehehe.
Atualizando mais e mais coisas por aqui!

xoxo
Bjsss!




Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.