segunda-feira, novembro 24, 2014

Glitter Top 01- Star Vie+carimbada


Olá, pessoas!
Hoje trago um dos esmaltes glitterinados mais Tops (literalmente, rs) que já vi! *--* 
Há pouco conheci a marca Star Vie, digo, usei, pois já conhecia, como uma verdadeira esmaltólatra. Então, dentre os esmaltes que havia visto e me apaixonei de cara foi o Glitter Top 01, daí, pela graça divina, na Esmalteria Unhas de Dondoca tinha para vender, claro que tratei de agarrar logo o meu! Se trata de um lindão glitter forte nas cores dourado e preto, que para as amantes do brilho é digno de muito amor!
Abaixo seguem algumas fotos (uma overdose de fotos, pois ele merece!), tentei muito captar como ele realmente é:



Glitter Top 01- Star Vie



Glitter Top 01- Star Vie


Glitter Top 01- Star Vie


Glitter Top 01- Star Vie

Não obstante da sua beleza, resolvi carimbar =DD Carimbei com uma plaquinha Ching ling, sem número, sorry! Rsrs







Depois dessa overdose, posso dizer que esse esmalte é belíssimo, com uma cobertura ótima, carregado de muito glitter, durabilidade muito boa, fiquei quase uma semana sem uma lasquinha e por onde passava era somente elogios ^^ hehe. E aí, gostaram tanto quanto minha pessoa? Como já disse, comprei na Esmalteria Unhas de Dondoca, localizada no Centro de Natal-RN e foi em média 8 Dilmas. Espero que tenham curtido, bjs! Até mais!




8 comentários:

  1. Obrigadaaa, Mariana ^^ Elé é lindão!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito esse glitter amei e já quero um pra chamar de meu!
    Já estou te seguindo e curti sua página se puder retribuir eu agradeço.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa linda!!!!! Brilha demais deu pra ter uma noção, Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente divino! Arrasou na carimbada também.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais mesmo ! Amei.

    Ainda não usei nenhum Star Vie acredita ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Eu piro nesse glitter. Ele é lindo! A carimbada ficou show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei e estacionei.. amei o seu cantinho. bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.