segunda-feira, março 03, 2014

Pink Lemonade (Star)+Hard rock (Hits)


Olá meu povo! Hoje mostro a vocês o esmalte "Pink Lemonade" da marca Star. Ele é muito lindo, bem delicado e super pigmentado! Fiquei impressionada com a facilidade de aplicar, duas camadas já bastam! Ele é um rosa alaranjado ou estou vendo mal, rsrs.

Achei o vidrinho lindo e não tinha nenhum dessa marca ainda, apenas havia visto maquiagens dessa marca. Adorei e super recomendo, encontrei nessas lojas de variedades, de biju. O que mais me chamou atenção por tê-lo e  que escolhi justamente esse foi o fato da cor (e o vidro) parecer muito com um esmalte da Chanel, o Ming Sonho meu, eterno sonho, rsrs. Enfim, as fotos estão abaixo:

No sol glitter top


Usei na filha única e no polegar o Hard rock da Hits e claro não pude deixar de depois de tudo fazer um churumbelo nas unhas kkkk, Uma arte bestinha ^^ corações.
Espero que tenham gostado, bjs!

9 comentários:

  1. Adorei esse esmalte, ainda não conhecia, super fofa a cor e a combinação que você fez!!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas laranjinha e essa em tom de prata com o coração tambem ficou encantadora. Desejo-te os maiores sucessos,fica com deus e até breve!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes escolhidos são muito bonitos

    ResponderExcluir
  4. Linda esta cor de esmalte....eu tenho um magnético desta marca que ganhei de uma amiga!
    Muito bom, apesar se só ter testado ele ;)

    Beijos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.