terça-feira, abril 08, 2014

Blue it- Sally Hansen


Olá pessoas! Como estão? Está difícil postar aqui, muitas coisas a serem feitas... Trabalho, pós e mais trabalho, pois viajarei para o RJ e preciso arrecadar dinheiro, então to fazendo muitas coisas para vender hehehehe. Enfim, arranjo um tempo escasso para pintar as unhas e tenho passado mais de uma semana com uma cor nas unhas =// 
Muito triste essa falta de tempo!
Hoje mostrarei um lindão da Sally Hansen, o Blue It! Ele é um azul metálico muito divo! Fez sucesso quando pintei e sempre ficava olhando para ele nas minhas unhas. =)
Seguem as fotos:



A cor na luz do sol




Na luz artificial



É o meu primeiro dessa marca, adorei na hora de passar, super pigmentado, o picel é divônico! Comprei junto com meus primeiros importados, quando fiz um estrago na loja Maria gastadeira (Soube que ia fechar, uma peninha!). Comprei horrores, não resisti, rsrs! Abaixo segue a minha comprinha:




E aí, o que acharam dessa cor top??? Louca para usar os outros e claro postar por aqui! Bjsssss



17 comentários:

  1. Lindooo! bem bonito mesmo esse azul s2
    parabéns pela comprinha, lindas escolhas!!
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  2. Muito top, lindíssima!!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas flor...
    muito bonita essa cor tb adorei...
    adorei p blog já estou seguindo aqui...
    se poder me visitar e seguir se gostar ficaria mt feliz...

    beijos
    fanilairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Azul e vermelho são esmaltes divonicos sempre, pois chamam atenção pela beleza e esplendor. Suas unhas ficaram bem a la Beyoncé: Perfeitas *-*
    Os primeiros importados a gente nunca esquece né? Linda compra <3
    Bjos

    http://nailsbythata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhehhe isso eh verdade Thati! Essas cores são divas! Me sentindo diva tb kkkkkk
      E os primeiros importados são mega especiais
      bjssss

      Excluir
  5. Oi,Joss! Menina eu amooo esse tom de esmalte,é divo! tenho um bem parecido,vou desenterra e usar agora mesmo,kkkk!Obg pela dica!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahau Iris que bom q gostou da dica heheheh
      e azul está em alta neh?
      bjsss

      Excluir
  6. Beautiful color!!! I like your blog!!
    would you like to follow each other? let me know...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. Verdade Paty, esse azul eh divo!
    Obrigada.
    Bjss
    =)

    ResponderExcluir
  8. Eu amo os esmaltes da Sally!!!! Tenho 2 aqui que são meus xodós!!!
    Amei as unhas, estão lindas!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa marca também, Bárbara! Obrigada pela visita! Bjsss

      Excluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.