quarta-feira, junho 18, 2014

China Glaze Neon & on &on + Carimbada


Oi pessoal, o post de hoje é sobre o lindão Neon & on &on da marca China Glaze. Esse esmalte é o meu primeiro da marca e a cor é única, não tinha nenhuma igual, um rosa meio neon, meio pastel, enfim uma cor que me agrada demais, tendo em vista que amo rosa. =P
Ele cobriu bem com três camadas, como quis elevar sua beleza, carimbei com as placas da Konad m60 e m100, com as cores amarela e preto. Abaixo, as fotos:








Achei o acabamento meio sem brilho, passei o extra brilho Cristal da Big Universo (ultimamente meu extra brilho preferido, além de dar aquele brilhão, ele segura bem o esmalte) e ficou tudo bem! E aí, o que acharam? 
Bjss!

10 comentários:

  1. Eu enxerguei coral nesse CG huauhahuahua. E apesar de não gostar de flores nas unhas, a carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah, ele é um rosa meio alaranjado, não sei explicar, Pathy! rsrs
      Engraçado que eu não também não gosto, mas tem umas plaquinhas da Konad com flores que são irresistíveis! heheh
      bjss

      Excluir
  2. Ficaram lindas, perfeitas... Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa!! Ameeiii Joss! Beijos! ;)

    http://lindaseesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Lili! Pois faça muitasss, adoro suas unhas!
      rsrs
      bjsss

      Excluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.