domingo, agosto 17, 2014

Tudo azul!

Oii gente! Tudo bem? Quem aí ama esmalte azul??? \\o//
Hoje vim mostrar algumas esmaltações com os esmaltes Estrela azul da Big Universo, o Frio na Barriga da Hits Gio Antonelli e o Royal blue da Top Beauty. Quis mostrar todos juntos, pois fazer um post para cada um seria muito repetitivo!
Esse tom de azul me ganha demais! Já havia pintado com alguns há tempos, mas fui acumulando e não postei... E fora aquela repercussão chata do Frio na barriga! Aff... Gosto desse tom bem antes dessa mídia toda, quando era louca pelo 336 da marca Kiko.
As cores são bem parecidas!

Esse é o Estrela Azul, da Big Universo:





A cor é linda demais e o azul é puxado mais para o roxo. O vidrinho mudou e a qualidade também! Amei demais, fácil de esmaltar, super pigmentado e a cobertura ótima, a Big Universo está de parabéns! Ahh e na filha única passei o Space Grunge da Hits Marimoon.

Frio na Barriga da Hits Gio Antonelli:




O esmalte queridinho da população esmaltólatra é um azul lindo, mas chatinho de passar! É ralo, só cobre bem com três camadas, além de ser semi fosco... Quando passei o extra brilho, a ponta fosqueou. Mas enfim, não deixa de ser lindo! A modinha dele que foi chata, nem postei aqui no blog quando pintei.

Royal Blue, Top Beauty:




Aiii muito lindãoo! O azul é beeem aberto, adorei a cor, a cobertura, tudoooo! *---*


Então, o que acharam? Apesar de serem quase parecidos, cada um tem sua especificidade e adoro esses tons de azul!


Xoxo!

12 comentários:

  1. O da Gio é um arraso! Eu não achava de jeito nenhum aqui onde eu moro, quando finalmente encontrei comprei logo três! rssss

    blogtipsforchicks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é verdade! Um arraso, né?! Eu tenho dois, pq de repente podemos não encontrar mais hehehe
      bjss

      Excluir
  2. Esse tom de azul é lindo, mas comum, né? Nada demais kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse tom é lindo, mas até agora não usei os meus acredita Rsrs
    Beijos Joss
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, sério Regi? Pois use q eh lindo demais =DD
      bjsss

      Excluir
  4. Oi, sou de Natal tbm e gostaria de saber aonde vc compra esmaçtes da Top Beauty, estou feito uma louca querendo completar minha coleção do 3d ultimate, mas só conheço uma loja que vende e ela não tem os restantes da coleção. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lyttah! Conheço duas lojas aqui em Natal que vendem Top Beauty, ficam no Alecrim: uma perto da Docelandia e outra se chama Perfumaria dois Irmãos, na rua da Iskisita. Lá tem com certeza! Bjss

    ResponderExcluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.