terça-feira, junho 17, 2014

Usando Protector nail

Hello, everybody!

Há um tempo estava super a fim de mostrar por aqui as películas protetoras do esmalte Protector Nail. Recebi algumas e fiquei super ansiosa para usar! Dentre as estampas que recebi, usei uma floral bem fofa, para o desafio de unha 14 cores 14 marcas que já postei aqui.
Então, o que é o Protector Nail? Como já falei, é uma película protetora para usar em cima do esmalte nas unhas,  fazendo com que o esmalte não descasque e dure mais. Essa película protege seu esmalte até 15 dias!!! As estampas são variadas e tem até a película transparente, para quem não deseja estampa, apenas proteger seu esmalte. As três principais funções do Protector Nail são: 1º Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
2º Decorar o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
3º Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.
Super fácil de usar, é apenas retirar o Protetor da Cartela e aplicar o PROTETOR após o esmalte seco, pressionar bem para não ficar bolhas de ar ou rugas, retirar o excesso, utilizando o palito com algodão embebido em acetona e finalizar passando base de esmalte, Top Coat ou Finalizador. Olha que lindeza (e protegida) ficou:





 A maneira de usar é a mesma dessas películas normais que colocamos nas unhas, com a diferença de que ele realmente protege o esmalte nas unhas, fazendo com que elas fiquem lindas, decoradas e protegidas por muito mais tempo! Abaixo vou mostrar o passo-a-passo direitinho, eu ia usar apenas na filha única, mas amei tanto a estampa e a facilidade da aplicação que coloquei em todas as unhas =)



-Pinte sua unha com o esmalte de sua preferência (no meu caso pintei de branco);
-Pegue seu Protector Nail e após a unha secar, retire com cuidado a película da cartela com a ajuda de uma pinça, ou até palito;
-Coloque na unha e alise para não ficar com ruguinhas;
-Retire o excesso com um palitinho com algodão e acetona;
-Para finalizar, use um extra brilho por cima da unha.

Prontinho, sua unha esta pronta e protegida com seu Protector Nail! Fiquei uma semana com o produto nas unhas, foi um desafio, pois não passo mais que isso, às vezes nem chego a passar tanto tempo, rs, mas como queria testar e as unhas estavam hiper fofas, deixei! Abaixo mostro o resultado de uma semana usando Protector Nail:



Resultado: Amei o produto demais! Além das estampas lindas, é muito fácil de usar, ele realmente protege o esmalte, como já falei, passei uma semana com ele e realmente o segurou! Sem nenhuma lasquinha, de verdade, estou in love com essa belezura!!! Agora você pode ter unhas decoradas e protegidas. Vocês podem encontrar a Protector Nail em lojas de cosméticos, farmácias etc (aqui em Natal-RN, já vi para vender no Sacolão e na Plena Beleza- Via Direta shopz), ou pode entrar no site e comprar on line na loja virtual oficial, clicando AQUI. Lá você encontra muitas estampas lindas, dá vontade de comprar a loja inteira, hehe.
É isso, espero que tenham gostado, pessoas! Bjssss
Xoxo!





6 comentários:

  1. Ficou bem fofa a mani! ^^
    Eu gosto bastante das películas da marca, acho excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Pathy!!!
      =)
      Nossa, adorei demais esses protetores
      bjss

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    As peliculas PN são ótimas!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!!! Realmente são mesmo! Me apaixonei demais
      bjsss

      Excluir

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.