quarta-feira, novembro 27, 2013

Comprinhas (inhas, inhas) de esmaltes

Olá Esmaltadas lindas e belas!!! Tudo beleza?
=)
Bem, hoje vos quero mostrar uma comprinha de esmaltes que fiz hoje *--* e estou mega felizzzzzzzzzzz  <3 pq eu me sinto muito bem quando compro algum que me agrada! 
Estava muito estressada e quem é louca por esmalte vai entender quando a gente compra um vidrinho milagroso daquele!
Foi uma mini compra por que foi somente para remediar meu mau humor e aumentar minha singela coleção, é claro!  Sempre que vou a uma loja que fica no shopz perto do meu trabalho, não resisto a comprar apenas um esmalte, sempre quero mais! E somente não comprei mais por que eu comprei também junto um selante para foil nail que foi carinho, convenhamos que esse cu de cidade que é Natal não tem nada e quando tem, o preço é o olho da cara.... enfim, vamos aos lindos do dia (ainn apaishonada):




Coloquei vários na cestinha, mas acabei comprando apenas quatro, por que também comprei algumas coisas para nail art... Estava atrás desses esmaltes, afinal comprei os que realmente me atraíram, são eles: (na ordem) Refresco da Hits- esse laranja pastel, o Cupcake da Hits coleção Mari Moon <3, o Synth pop da coleção Mtv Hits e o (lindíssimo, jah disse q amo os azuis?) Delicada da Dote Coleção Style.  


Ainda aproveitei para comprar esse selante para foil nail (que sempre quis, tenho a cola os foils e nada do selante) e duas tintas para nail art, pois amei essas cores <3 Aliás, esse azul é perfeito! Me lembra o esmalte 336 da Kiko que sou louca para ter um *--* já que não o tenho, faço nail art com sua cópia ching ling kkkkkk




Bom, gnt é isso! Comprei poucos esmaltes, mas estou feliz com eles (por enquanto, hehe) e estou louca para usá-los! Quando usar, posto aqui, ok? Bjsssss,
xoxo!
ps.: In love com eles 






0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.