segunda-feira, novembro 11, 2013

Esmalte Fosforescente: como fazer

Olá esmaltadas! Aos poucos dou uma atualizada por aqui! 
=)
Hoje trago um vídeo que fiz ensinando como fazer seu próprio esmalte Fosforescente (que brilha no escuro), ele brilha no escuro mesmo!

Sempre corri feito uma louca atrás de esmalte que brilhe no escuro, que não fosse neon apenas e chamasse atenção na luz negra, afinal eu naum tenho luz negra em casa ¬¬' (comprei até alguns assim).
Até que conheci a loja SOS esmaltólatras, que tem de tudo para unhas e afins! <3
Lá é mais bacana ainda por que você pode comprar por carta registrada, para produtos que não fazem volume, como glitter, pelúcia, caviar, placas de carimbo e finalmente os pigmentos para fazer esmalte =DDD vc paga 5 reais no frete e compra quantos quiser! Recomendo... o link segue:
A página de pigmentos:


Enfim, segue o vídeo:



Espero que gostem ;*
xoxo!

0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.