segunda-feira, novembro 11, 2013

Esmaltes Lapogée: Maria Clara+Glitter branco+Party

Um dos meus esmaltes preferidos é o da marca Lapogée, são muito bons e não são caros! Como ainda não tenho esmaltes importados (como já disse, sou bem seleta em relação a cores), me contento com esmaltes nacionais, que me deixam master feliz *--*



Esses eu comprei de uma vez só, por que de fato as cores me atraem demais! <3 E esses glitter's eu estava atrás há tempos (comprei outro também que não está aí no meio)!

Maria Clara, Glitter branco e Linha Specials Party

E o resultado ficou assim:
Na luz do sol (esse glitter branco é bem discreto, mas é lindo demais!!! Já o Party é bem fashion mesmo né?)


Essa é sem flash, ficou meio turva, mas vale neh ^^


E o lacinho foi uma carimbada com a plaquinha da Cheeky a CH 1 (E o traço fiz a mão, com pincel nº 00)



Bom, por enquanto é isso meninas, ainda tenho vários esmaltes que compre e ganhei que ainda  não usei, quando usar, postarei fotos! Espero que tenham gostado, esse Maria Clara é lindo demais *--* sou fã de esmaltes verdinhos ^^

Bjss, até a próxima! Xoxo!



0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.