segunda-feira, novembro 25, 2013

Esmalte Cone Laranja (Colorama)

Hello gente!  =)
Trago mais um esmaltinho hoje! Não possuo muitos dessa cor, mas esse Cone Laranja da Colorama me atraiu depois de eu ver uma nail art nesses vídeos da vida por aí... 
Primeira vez que o usei e como não consigo ver somente as unhas pintadas basiqué, eu precisei usar MEUS adesivos feitos por MIM (Orgulho!) , do Garfield, como seila, ele é laranja, apostei na combinação kkkkkkkkkkk, mas creio que não ficou lá essas coisas, pq o tamanho não era proporcional e ainda arrisquei a fazer umas patas em uma unha, porém, o extra brilho da Color Trend da Avon, borrou tudo, aliás, ele borra mesmo! =((
Enfim, é somente para mostrar a cor do esmalte mesmp, entom vá lá (clique para ampliar):

Esmalte Cone Laranja da Colorama


Eu achei a cor fofinha ^^ apesar de não ser muito fã de esmaltes dessa cor =)
E aí, o que acharam?
Bem é isso, beijos esmaltadas! Xoxo!

0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.