sábado, dezembro 07, 2013

Compras Konad

Hello gente, td bem? Éééé... tô tão feliz com minhas comprinhas na Konad, faz um tempinho que já comprei por lá, quando comecei a conhecer as placas e carimbos de nail art. É muito bom comprar no site da Konad, chega beem rápido, o frete é 9 reais e é pelo e-sedex. Mandaram o pedido na segunda-feira e chegou na quarta! #inlove
Aproveitei o bendito black friday hauahauahau e fiz um estrago.
Dessa vez a compra foi bem maior que a da outra e postarei as fotinhas das beldades adquiridas:


Quem não ama receber uma caixinha dessa?






Mother of pearl- São umas escamas coloridinhas para colocar nas unhas (tipo unha de caviar e veludo), comprei nas cores: azul, amarelo e rosa.

Não podia faltar os esmaltes para carimbo neh?! Os da La femme são os melhores, na minha humilde opinião, esses daí são: Bordô, preto e branco.


As plaquinhas M77 e Mb-1 também estava na lista, são lindas, não?!


E para aproveitar o pacote uns itens de make, pincéis e adesivo delineador <3



Bom, meninas é isso, o site da Konad segue para vocês darem uma olhadinha e enlouquecerem igual à mim *---* Irei postando aos poucos quando usar os itens acima citados, adooooro <3 heheh Beijoss
xoxo!



0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.