sábado, dezembro 21, 2013

Criando porta acessórios de unhas


Oi gente, hoje trago algo bem básico, mas que todas as fãs de esmaltes e acessórios para unhas e nail art precisam; Um lugar para guardar seus acessórios para unhas =))
É bem simples, mas quis compartilhar com vocês, um porta acessórios (porta treco) feito de caixa de papel! Usei materiais bem básicos e é bem bestinha, mas que eu precisava, pois guardava meus pincéis de unhas dentro de um organizador abarrotado de coisas, foil nail, glitter's, pelúcia, caviar, adesivos, serras, fimos, enfim muita coisa D=

Bem, você precisará (não necessariamente isso, vc pode substituir, contanto que seja um material parecido ^^):


-1 caixa (eu usei a de um hidratante que ganhei e ia pro lixo, hehe) 
-Papel Ondulado
-Adesivos strass
-Pistola quente
-Tesoura



Meça o tamanho da caixa no papel e marque com uma caneta, recorte e cole com a cola quente. Após isso, customize do jeito que você quiser ^^ Eu colei os adesivos de strass com a cola quente. A minha ficou assim:




Espero que tenham gostado, é bestinha, porém útil, hehe.
Bjss
Xoxo!

0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.