domingo, dezembro 01, 2013

Customizando sua case de celular com esmalte!


Oi meninas, tudo bem?
=)
Hoje trago uma diquinha valiosa que vi no canal da Leila...
Sabe aquela capa de celular sem sal, sem graça e que você já cansou? Pois é, ainda há solução!
Bom, para essa técnica precisei de esmaltes de glitter e um potinho de glitter em pó!
Segue os materiais que usei:


 Glitter em pó e esmaltes de glitter 


Passei primeiro uma camada desse esmalte de glitter hexagonal bem colorido (e tem glitter roxo que combina com a capinha *--*)




Depois, com o esmalte ainda molhado joguei o glitter em pó roxo (pensei que o glitter hexagonal ia aparecer, mas ficou meio tímido, rsrs)



Genteeeeee In love com minha capinha "nova" kkkkkkk Adorei a dica e espero que vocês também tenham gostado!
                                
                                                   
Beijossssss, xoxo!

ps.: Um vídeo para vcs verem o efeito lindo *--*




0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.