segunda-feira, dezembro 23, 2013

Unhas com glitter+cola: PERFEIÇÃO!


Quem nunca sofreu ao tirar glitter das unhas? Um saco né gente? Tem que passar umas 3764774 vezes para poder sair de verdade...
Maaas nossos problemas acabaram, pois existe a técnica da cola nas unhas! =DD
Vi esses dias tutoriais sobre essa técnica e resolvi investir e realmente é muito fácil e não agride as unhas.

Vou ensinar por aqui um passo a passo bem simples e eu fiz apenas na filha única pois foi para testar:



1- Faça uma mistura de cola branca com um pouco de água em um potinho qualquer.
2- Com um pincel de esmalte (bem limpo com acetona) passe uma camada bem generosa dessa mistura na unha e espere secar (ficar transparente)
3- Passe um esmalte de glitter da sua preferência, eu passe esse dourado da Hits Glitter forte (pode também ser glitter em pó, mas antes passe uma camada de base)
3- Após o glitter, passe uma camada de top coat.

Quando eu pintei meu maior receio era a durabilidade, mas gente, fiquei quase duas semanas sem sair uma lasquinha! <3 amei! Então, vejam como retirei, sem usar um pingo de removedor de esmaltes! *--* 

Com a ajuda de um palito, retirei pelos cantos da unha, com delicadeza para não lascar a unha! 





O esmalte sai inteirinho! Gente, essa técnica dispensa aquele aperreio de ficar passando várias vezes acetona para sair o glitter! Eu amei! Espero que vocês também tenham gostado! Bjss


Um comentário:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.