segunda-feira, dezembro 23, 2013

Esmalte Beijo (Coleção Malhação- Hits)


In love com esse rosinha lindo da Hits *--*
O esmalte Beijo da coleção Malhação é duplo, vem duas cores de cada lado, um lado rosa e o outro glitter, meio furta cor, porém se passar o glitter por cima do rosa ele muda de cor, então não usei, optei fazer uma filha única esponjada e com estampa de tigre.
Seguem as fotos, para vocês se apaixonarem também!


Lindo *---*


Bom gente, é isso, essa coleção tem outras cores, mas essa eu achei a mais fofa *--*

Da esquerda para a direita: Príncipe sapo (azul médio), Reencontro (amarelo), Amizade (verde água), Zoeira (Azul claro), Paquera (laranja), Beijo (rosa), Festa (roxo) e o Pegação (coral). E aí, qual mais gostaram mais? ;)


0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.